ORQUÍDEAS * BROMÉLIAS: Bromélias do Parque das Aves - Foz do Iguaçu/PR - parte 1/2

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bromélias do Parque das Aves - Foz do Iguaçu/PR - parte 1/2


“O Parque das Aves é um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu/PR, localizado próximo às Cataratas, no Parque Nacional do Iguaçu. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1.020 aves, abrangendo cerca de 150 espécies diferentes.  São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais”.
“Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves dos quatro cantos do Brasil e de diversas partes do mundo, muitas delas ameaçadas. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano(...)[1]".

Observação endógena: Além das diversas aves que podem ser vistas e ouvidas, no Parque das Aves de Foz do Iguaçu/PR, é possível também observar e estar em contato com ambientes incríveis, compostos pelo verde e pelo colorido das folhas e flores de diversas plantas (grandes e pequenas). Há outros ambientes arrumados de forma a conciliar o natural e o manipulado, como por exemplo, vastos tapetes coloridos das mais diversas bromélias (predominado as da espécie Guzmania), como as que mostremos a partir de então, em duas postagens.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos e Seguidores